sábado, 12 de dezembro de 2009
Paraíso Particular
Você tem gosto de paraíso, não que eu tenha provado do mesmo, mas você é o MEU paraíso. Esqueça essa pequena cidade por um momento e venha comigo. Me salve, me sinto só, prove desse sentimento que só eu posso lhe oferecer. Não espere muito, ou será tarde demais...
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Agora diga: SIM
Um dia comum como todos os outros, mas depois daquele beijo o teu cheiro me fez vulnerável. Cada dia que passa te quero mais perto, mais perto de mim. O desejo de tocar teus lábios mais uma vez é algo que não tem fim. Pode ser apenas ilusão, mas quero-te, com todas as forças presentes em minha alma e meu corpo, quero-te depois de uma simples brincadeira que no fim do dia concretizou, quero-te agora.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Incrivelmente duvidoso
Eu queria poder ter mais opções do que 'sim' ou 'não'. Na vida aparecem perguntas que somos incapazes de responder sem ferir alguém. Eu nunca vou conseguir escolher uma coisa sem acabar me ferindo ou ferindo outra pessoa. Exatamente aí que surge sempre meus momentos de dúvida: "Devo tentar ou devo ficar na minha e correr o risco de me arrepender depois?". Eu sempre acabo tentando, acabo correndo o risco, se magoei alguém e esse alguém gosta de mim, tudo vai se encaixar. Acredito que tudo que é nosso, nunca vai embora, pode até se afastar, mas sempre volta. Ontem eu corri o risco, eu disse não e magoei a pessoa que considero uma das mais importantes na minha vida, mas preciso admitir que fiz isso para correr o risco de ser feliz novamente, agora me sinto livre, livre para VIVER...Mas aí me surge a dúvida, se eu for livre pra viver, eu vou ser feliz?
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
O desejo me transforma
Se desejo se transformasse em amor, nesse exato momento eu estaria amando. Agora eu estou fazendo novos planos e você simplesmente não está neles. Nos últimos dias não tenho mais pensado em você como antes, não tenho mais alucinações de que você está me chamando, muito menos fico vendo você em outras pessoas. Meu coração continua sendo seu até que alguém consiga ser melhor que você, para isso é preciso que não há decepções, decepções que você me trouxe. Eu chorei, eu lutei e eu me esforcei ao máximo para isso e consegui, sua última sombra se foi...
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Agradecimentos, cadê?
Depois não diga que eu não tentei ajudar, muito menos que eu não quis ajudar. Estou aqui de braços abertos, você que não quer.
sábado, 5 de dezembro de 2009
Se sua vontade for verdadeira
Se você me quer, faça melhor do que você fez essa noite. Sou muito mais do que você pensa e muito mais do que você precisa. Eu custo bem mais que uma bebida ou uma cantada. Se você me quer, aguente que eu não faço nada por caridade, eu faço porque sinto vontade e desejo.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
espere mais algum tempo
Passei exatamente 28 minutos aqui, escrevendo e apagando, escrevendo e apagando, escrevendo e apagando algo que não me satisfez. Hoje eu acordei com uma vontade enorme de escrever, mas parece que nada no momento está ajudando. Poucos minutos atrás, comentei no blog de uma amiga dizendo que a inspiração está nas mínimas coisas, mas acho que essa coisa está faltando no momento, quem sabe mais tarde eu percebo o que está me inspirando nesse dia de sol...
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Então eu acordei...
Quando você chegou, minha vida deu um imenso pulo em direção a felicidade, algo que fazia tempo que procurava. Inesperadamente, minha vida afundou no poço mais profundo de todo o planeta. Você me deixou. Junto você levou meus desejos, minhas vontades, meus sonhos, levou minha alma e todas as minhas espectativas da vida. E agora? O que devo pensar sobre a vida? Onde irei arrumar forças para me sustentar? No meu longo caminho sem você, encontrei pessoas que me ajudaram, pessoas que se mostraram importantes para mim. Me sustentei nelas, apenas como bengalas me guiando aonde deveria ir, mas sem você nada fazia sentido, sem você nada faz sentido. Então, mais uma vez, você aparece para me alegrar, não como eu queria que tivesse voltado, mas simplesmente aparece, me dando forças, forças para não deixar a esperança virar um costume de espera. Minha alma, machucada, está se recompondo e meu coração, estilhaçado, aos poucos está sendo colado. Um ar gelado me sobe começando na barriga e terminando num suspiro. Era só um sonho.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
O jeito forte dela ser
Dizem que a esperança é a última que morre. Depois de tudo que já passei esse ano, percebi que quando a gente acha que a esperança está morrendo, ela te dá empurrões para mostrar que ela está ali, que ela nunca vai morrer, ela só se guarda porque a gente acaba se acostumando com a situação. E quando isso acontece, é como se o machucado tivesse querendo cicatrizar, mas você sempre está o ferindo no mesmo lugar para que a história nunca acabe. Por mais que o momento esteja sendo difícil, você não vê outra saída além de fazer coisas para manter a chama viva, você agradece por poder discutir, elogiar ou lembrar coisas do passado. Nessas horas, o que você mais zela é ter a esperança de que um dia tudo se coloque em seus devidos lugares. Exatamente aqui, você percebe que a esperança está mais viva do que nunca e ela é imortal.
Marcadores:
esperança imortal não morre momentos dificeis
bem X mal
Todas as vezes que eu tento ser a boa garota eu me coloco no meu próprio caminho. Então eu tento passar o meu lado de ser a garota má e ela não consegue ficar por muito tempo. Eu tento e tento e tento, nunca chego a uma conclusão. Percebi então que dentro de mim há contradições, quando eu preciso ser boa eu sou má, quando preciso ser má eu sou boa. Eu sou a batalha do bem contra o mal.
sábado, 28 de novembro de 2009
Defina: Desespero
Ela corre, corre até seus pulmões pedirem ar. Ela pára, olha para trás e corre. Suas pernas ficam fracas, sua cabeça dói, seu peito dói e ela corre sem parar. A adrelina voa dentro de suas veias, seu coração está disparado. Ela tropeça, ela cai. O desespero reina sobre ela.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
A falta que você faz
Em momentos como esse, a palavra falta e meus dedos juntos às letras do meu notebook, já não me ajudam mais...
Marcadores:
falta saudade momentos dedos letras
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
concreto / abstrato, abstrato / concreto
O abstrato precisa de algo para ser demonstrado. O concreto basta existir. E os sonhos? Eles são abstratos quando estão em nossas mentes, mas quando conseguimos realizá-los, eles se tornam concretos? Minha mente é como uma padaria, os sonhos não param de sair do forno. Quanto mais eu penso, mais minha mente cria imagens de um desejo. Tenho desejos que não acabam e minha gana de concretizá-los cresce, cresce, cresce a cada dia. Se não existissem os sonhos, ninguém teria metas na vida, por mais que eu viva intensamente o hoje, eu quero realizar muitas coisas que serão consequência do presente. Por enquanto meus sonhos ficam guardados dentro da minha cabeça e cada um deles precisa de mim, e acredito que quando eu conseguir realizá-los, só estarão feitos porque precisaram de mim. Nenhum desejo é concreto o bastante para deixar de ser abstrato.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Simplesmente pra você
Eu tenho o dom de me apegar muito rápido as pessoas, e com você não foi diferente. Você me faz parar de pensar em qualquer coisa ruim que esteja me acontecendo, quando estou tendo qualquer tipo de contato com você eu me sinto segura e feliz. Não importa para onde eu olho, não importa os problemas que enfrento ou as pessoas que enfrento, com você tudo fica diferente. Nossas coisas em comum são tantas, que as coisas em que somos diferentes não tem chance de aparecer. Com esse seu jeito elétrico de ser e essa sua cabeça que bate sempre igual a minha, pode contar comigo sempre e sempre. Você me conquistou sem ao menos ter esforço. E aqui estou.
domingo, 22 de novembro de 2009
Aproveite enquanto há tempo.
Se fosse confirmado que o mundo vai acabar em 2012, a minha primeira escolha seria viver tudo o que eu ainda não vivi nesses 16 anos, fazer coisas que não tive coragem ou medo e depois me arrependi. Pensando maior, eu ia querer sentir todas as sensações ainda não sentidas. E ainda, se eu fosse uma pessoa de má fé, pararia de estudar, porque em 3 anos eu não terminaria nem a minha faculdade. Mas como eu não sei o que seria melhor para mim, eu apenas esperaria o fim chegar, vivendo normalmente. A minha vida de sempre, pois eu não mudaria exatamente nada do que está acontecendo hoje, eu não penso muito no que seria de mim no futuro, claro tenho minhas preocupações com profissão e etc, mas isso não me faz uma pessoa seguidora do futuro, eu vivo, vivo intensamente meu presente, com relíquias do passado bom e do passado ruim. Minha vida é baseada em uma coisa bem: CARPE DIEM.
sábado, 21 de novembro de 2009
Ouça, sinta, viva.
Há sons que quando ouvimos e fechamos os olhos nos trazem imagens passadas de momentos marcantes. A música, juntando melodia e letra, quando tocada no lugar certo e no momento certo, pode ser inesquecível para alguém. Se tentarmos achar uma única coisa em que não possa ser envolvida a música, provavelmente vai ser em vão. Quando ouço a minha preferida combinação de acordes, entro num estado de paz e leveza...Está em meu sangue, em minha alma. Sou como uma máquina movida a combustível, no qual o meu é a música.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Uma situação qualquer...
Está em você, está em mim, em nós. Então nós vamos lutar, nós vamos nos machucar, vamos chorar e chorar e chorar. Assim nós vamos viver, nós vamos aprender, vamos tentar e tentar e tentar. Não, não vai ser fácil.
domingo, 15 de novembro de 2009
Memórias
Eu sinto saudade. Saudade de quando eu era criança, deitava na minha cama e não tinha problemas na minha cabeça. Saudade de quando eu não tinha responsabilidade com a vida. Saudade de acordar e assistir desenho animado na TV. Saudade do primeiro dia da escola. Saudade da primeira melhor amiga que eu contava todos os segredos. Saudade do primeiro beijo, estranho e novo. Saudade do primeiro amor, com a felicidade extrema e depois com a dor incapaz de curar. Saudade do primeiro beijo apaixonado, sem ter vontade de parar. Saudade do primeiro namorado que amei. A saudade existe porque de alguma forma o que aconteceu foi bom o bastante para querer voltar no tempo, como não é possível a saudade vai se alimentando de memórias. Memórias que mesmo eu querendo apagar, são coisas que quando aconteceram me trouxeram sensações ótimas, são coisas impossíveis de apagar, são memórias.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Uma noite desconhecida
Existe sempre aquela sensação de você não querer ir a algum lugar no primeiro momento em que te convidam, mas no final você acaba se sucumbindo. Você acha que mesmo estando com pessoas que você adora, vai ser uma coisa estranha, o que não é atoa, pois você vai para um lugar totalmente fora do seu normal, com pessoas que nunca imaginou ver na vida e não sabe se vai ser bem aceita. Quando você chega ao lugar todos te olham assustados pensando "Quem é aquela?", "O que ela faz aqui?" ou até mesmo "Quem ela pensa que é?". Apenas uma noite desconhecida, com pessoas desconhecidas, mas com o passar das horas você se sente bem, você se sente acolhida e uma única pessoa no local chama a sua atenção. A vontade de que ela te perceba cresce proporcionalmente junto com os minutos que o ponteiro marca. E a noite passa...Com a chegada do outro dia você acha que tudo já acabou, que não vai mais nem lembrar daquele único olhar que te fez parar de pensar em qualquer coisa que a deixava desconfortável. Ao contrário, a vontade de saber quem é vai aumentando, quando chega em casa a primeira coisa que você faz é procurar pela pessoa em qualquer lugar que seja possível ela estar. Na espera de que ela te veja as coisas vão além, você só não quer que ela te veja, você a quer. Agora já é tarde demais e você percebe que aquele olhar que na noite desconhecida te chamou a atenção, faz a maior diferença nas atuais condições. Um olhar que espera nunca mais ter que esquecer e espera sempre poder ter esse olhar, mas agora não como uma desconhecida, como uma pessoa especial assim como é para você.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Uma palavra, 7 letras, um enorme significado...
Há pessoas que te fazem rir das coisas mais banais, tomar chuva mesmo quando está saindo de um resfriado e correr atrás de onibus chigando o motorista, mas elas sempre têm um ombro para você chorar quando as coisas estão complicadas ou palavras para te aconselhar quando comete algum erro. Você passa a ter uma confiança e essa confiança nem sempre acontece "a primeira vista", no início você pode odiar a pessoa, pode a achar insuportável e até mesmo estúpida, mas depois quando passa a conhecer e a conviver com ela você percebe o quão especial essa pessoa pode ser. A confiança que cresce a cada dia pode se tornar aquele amor de irmão, um amor fraternal, você já não vive sem a outra parte. Tudo isso se resume em uma única palavra: amizade. O que um amigo te faz não tem dinheiro que pague ou favores que agradeçam, basta cultivar.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Ciclo
Amar.
Sorrir.
Entregar.
Chorar.
Sofrer.
Levantar.
E depois voltar ao princípio.
É o ciclo de todos os relacionamentos até que você encontre aquele em que vai te trazer tudo o que você já teve e mais...
Sorrir.
Entregar.
Chorar.
Sofrer.
Levantar.
E depois voltar ao princípio.
É o ciclo de todos os relacionamentos até que você encontre aquele em que vai te trazer tudo o que você já teve e mais...
sábado, 7 de novembro de 2009
E só.
Não tenho armas fortes o bastante para te enfrentar nessa suposta batalha, a minha única escolha é viver. Aceitarei que tudo que é bom dura o tempo suficiente que precisa durar e o que for pra ser, será. Estalar os dedos não me faz ter o que quero e isso é um fato, é preciso correr atrás. Porém, eu já corri atrás até demais, agora sinta-se a vontade de ficar em meu lugar. E só.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Era para ser só uma fase...
Cada dia que passa eu sinto mais falta de você, cada dia que passa eu quero você do meu lado mais e mais. É difícil aceitar que acabou porque estamos distantes um do outro, como eu queria te abraçar agora, falar o quanto eu te amo e o quanto eu te quero...tá cada vez mais difícil. Mas eu sei que tudo vai seguir o caminho que deve, se for o nosso destino nós vamos ficar juntos, se for o certo para nós e se o nosso amor for veradeiro. Foram os 6 meses mais lindos da minha vida e eu não mudaria absolutamente nada. Você é tudo para mim e se não fosse tarde demais, eu faria tudo para te ter de volta. Nós somos jovens ainda, muita coisa ainda vai mudar.
"I can honestly say you've been on my mind
since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
these memories come back to life
and I don't mind
I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time you danced with me
with no music playin'
I remember the simple things
I remember untill I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye..." -Miley Cyrus/Goodbye-
"I can honestly say you've been on my mind
since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
these memories come back to life
and I don't mind
I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time you danced with me
with no music playin'
I remember the simple things
I remember untill I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye..." -Miley Cyrus/Goodbye-
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
here we go again!
aqui vou eu, de novo. eu sempre mudo esse blog, com novos problemas, novas aventuras e novos desabafos para atormentar a cabeça de vocês. a única coisa que não muda é a raiz disso tudo: EU.
como eu sempre digo, coisas que te deixam feliz costumam aparecer sem você menos esperar em sua vida, porém elas podem fugir de você, elas escapam pelo vão de seus dedos como grãos de areia. você fica se perguntando o que fez de errado ou o que não fez, mas nunca lhe dão a resposta, nunca lhe dizem o real motivo para tudo isso.
quando o assunto tratado é sobre coração partido, a pessoa que o parte passa a ser frívola com suas atitudes em tentar amenizar o erro que cometera, atitudes egoístas onde o centro está voltado somente para a pessoa em que o fez.
afinal, o que leva uma pessoa a partir dois corações dizendo que mesmo que ame, que adore, que queira, precisa fazer isso? o que leva uma pessoa a acreditar que o melhor para ela é o melhor para os dois? Em um relacionamento as coisas não giram em torno de uma só pessoa e sim em torno de duas (ou mais se preferir), quando uma escolha é feita, precisa ser feita em um acordo entre todos envolvidos diretamente.
pode parecer fútil, mas toda vez que assisto a um certo seriado americano eu acabo aprendendo alguma coisa e no episódio 5 da 3ª temporada desse seriado disseram uma coisa em que me deixou confusa sobre o ato de AMAR:
"Alguns dizem que o amor é um rio.
Alguns dizem que o amor é uma música boba.
Alguns dizem que o amor está ao nosso redor e nos eleva para onde pertencemos.
Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva."
mas foi daí que cheguei à conclusão de que o amor é visto de maneiras diferentes por cada um que ama, só conhece o amor aquele que um dia sentiu, compartilhou e se dedicou a esse sentimento, assim como eu.
o amor acontece sem fronteiras, não importa se você é da China ou da mesma rua, se você é velho ou novo, se ele existe nada pode impedi-lo de se manifestar. :)
como eu sempre digo, coisas que te deixam feliz costumam aparecer sem você menos esperar em sua vida, porém elas podem fugir de você, elas escapam pelo vão de seus dedos como grãos de areia. você fica se perguntando o que fez de errado ou o que não fez, mas nunca lhe dão a resposta, nunca lhe dizem o real motivo para tudo isso.
quando o assunto tratado é sobre coração partido, a pessoa que o parte passa a ser frívola com suas atitudes em tentar amenizar o erro que cometera, atitudes egoístas onde o centro está voltado somente para a pessoa em que o fez.
afinal, o que leva uma pessoa a partir dois corações dizendo que mesmo que ame, que adore, que queira, precisa fazer isso? o que leva uma pessoa a acreditar que o melhor para ela é o melhor para os dois? Em um relacionamento as coisas não giram em torno de uma só pessoa e sim em torno de duas (ou mais se preferir), quando uma escolha é feita, precisa ser feita em um acordo entre todos envolvidos diretamente.
pode parecer fútil, mas toda vez que assisto a um certo seriado americano eu acabo aprendendo alguma coisa e no episódio 5 da 3ª temporada desse seriado disseram uma coisa em que me deixou confusa sobre o ato de AMAR:
"Alguns dizem que o amor é um rio.
Alguns dizem que o amor é uma música boba.
Alguns dizem que o amor está ao nosso redor e nos eleva para onde pertencemos.
Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva."
mas foi daí que cheguei à conclusão de que o amor é visto de maneiras diferentes por cada um que ama, só conhece o amor aquele que um dia sentiu, compartilhou e se dedicou a esse sentimento, assim como eu.
o amor acontece sem fronteiras, não importa se você é da China ou da mesma rua, se você é velho ou novo, se ele existe nada pode impedi-lo de se manifestar. :)
Assinar:
Postagens (Atom)